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Fundação La Salle contrata profissionais da área financeira e do Direito

Vagas 06/04/2022

Oportunidades são para atuação para atuação em programas intersetoriais com a Prefeitura de Canoas

Veja a galeria de fotos e vídeos

A Fundação La Salle está com processo seletivo aberto para contratação de profissionais da área financeira e do Direito (cadastro reserva). A proposta é voltada para atuação em programas intersetoriais e  iniciativas realizadas em parceria com a Prefeitura Municipal de Canoas.

 

Para realizar a inscrição, o profissional deve anexar seu currículo pessoal e carta de intenções com a letra Times New Roman 12, no formato word (.doc) ou pdf, no e-mail [email protected] até 14 de abril. É necessário colocar no campo assunto do e-mail o nome da vaga para qual está se candidatando.

 

Os candidatos não contatados terão seus currículos mantidos no banco de currículos da instituição. Importante destacar que este é um processo interno de seleção da Fundação La Salle, portanto não segue as regras de processo seletivo público.

 

Abaixo conheça os detalhes da vaga disponível:


Vaga: Coordenador Técnico de Nível Superior – Financeiro

Carga horária: 40 horas semanais

Requisitos mínimos: Nível Superior Completo em Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou Administração.

Requisitos desejáveis: 

– Experiência profissional/acadêmica em projetos sociais e/ou Políticas Públicas de acesso a direitos em território vulnerável;
– Conhecimento sobre direitos do consumidor;
– Conhecimento/experiência de trabalho pessoas em vulnerabilidade;
– Experiência em organização de grupos e oficinas;
– Capacidade de dialogar com diversos movimentos e com a diversidade;
– Capacidade de mediar conflitos;
– Capacidade de elaboração de textos, sistematização de informações e discussões;
– Domínio e experiência de informática (editor de texto, planilhas, slides e ferramentas da internet);
– Facilidade no trabalho em equipe, ter iniciativa e dinamismo;
– Experiência em planejamento participativo, monitoramento, avaliação e sistematização de dados.
– Possuir CNH categoria B


Atribuições:

 – Orientar os consumidores quanto ao planejamento e a melhor forma de saldar suas dívidas e participar de esforços de educação financeira;
– Desenvolvimento de ações preventivas de educação financeira nas escolas e comunidades e oficinas de psicoeducação e educação emocional para as(os) usuárias(os) acolhidas(os);
– Implementação de ações voltadas ao consumo consciente, orçamento, poupar, juros, juros compostos, inflação, entre outros assuntos relacionados a educação financeira.
– Promover campanhas educativas visando à obtenção de crédito de modo consciente e responsável;
– Promover campanhas educativas na rede de ensino pública, nas escolas municipais e estaduais;
– Elaborar materiais didáticos e informativos sobre consumo consciente e educação financeira.


Vaga: Educador Financeiro

Carga horária: 30 horas semanais

Requisitos mínimos: Nível Superior Completo em Ciências Econômicas, Ciências Contábeis ou Administração.

Requisitos desejáveis: 

 – Experiência profissional/acadêmica em projetos sociais e/ou Políticas Públicas voltadas para atendimento de pessoas em situação de vulnerabilidade;
– Conhecimento sobre direitos sociais básicos e redes de atendimento;
– Conhecimento/experiência de trabalho em território vulnerável;
–Capacidade de dialogar com diversos movimentos e com a diversidade;
–Capacidade de mediar conflitos;
– Capacidade de elaboração de textos, sistematização de informações e discussões;
– Domínio e experiência de informática (editor de texto, planilhas, slides e ferramentas da internet);
– Facilidade no trabalho em equipe, ter iniciativa e dinamismo;
– Experiência em planejamento participativo, monitoramento, avaliação e sistematização de dados.
– Possuir CNH categoria B

Atribuições:

 – Atendimento de usuárias e usuários do Núcleo de Atendimento ao Superendividado;
– Efetuar oficinas de educação financeira em escolas e entidades comunitárias do Município;
– Efetuar atendimentos educativos com ênfase na educação financeira e construção de projetos de vida;
– Monitorar os objetivos e metas do projeto e sistematizar os dados para avaliação;
– Ampliar os veículos de comunicação com a sociedade civil e com órgãos públicos, efetivando parcerias que visem o melhor desempenho do projeto e possibilitem agregar valores e benefícios aos participantes;
– Elaborar relatórios técnicos;
– Colaborar na elaboração do relatório final;


Vaga: Assessor Jurídico (CADASTRO RESERVA)

Carga horária: 40 horas semanais

Requisitos mínimos: Nível Superior Completo em Ciências Jurídicas e Sociais.

Requisitos desejáveis:

– Experiência profissional/acadêmica em projetos sociais e/ou Políticas Públicas voltadas para atendimento de pessoas em situação de vulnerabilidade;
– Conhecimento sobre direitos sociais básicos e redes de atendimento;
– Conhecimento/experiência de trabalho em território vulnerável;
– Capacidade de dialogar com diversos movimentos e com a diversidade;
– Capacidade de mediar conflitos;
– Capacidade de elaboração de textos, sistematização de informações e discussões;
– Domínio e experiência de informática (editor de texto, planilhas, slides e ferramentas da internet);
– Facilidade no trabalho em equipe, ter iniciativa e dinamismo;
– Experiência em planejamento participativo, monitoramento, avaliação e sistematização de dados.
– Habilitação com CNH categoria B

Atribuições:

– Atendimento à população dos territórios onde acontece o projeto, sobre direitos sociais básicos;
– Articulação das redes de atenção e proteção social para atendimento das demandas das e dos usuários do serviço;
– Orientação jurídica comunitária;
– Identificação de casos de pessoas em situação de superendividamento;
– Cadastro, evolução e monitoramento das e dos usuários que buscam o serviço a procura do acesso a direitos;
– Monitoramento dos objetivos e metas do projeto e sistematizar os dados para avaliação;
– Ampliação dos veículos de comunicação com a sociedade civil e com órgãos públicos, efetivando parcerias que visem o melhor desempenho do projeto e possibilitem agregar valores e benefícios aos participantes;
– Elaboração de relatórios técnicos;
– Colaboração na elaboração do relatório final;
– Auxílio na criação e fortalecimento de redes de proteção social;

 

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