Fundação La Salle apresenta nova marca
Geral 12/01/2015O novo nos inspira a ir adiante. Precisamos evoluir e dar passos diferentes. Os 8 anos de história da Fundação La Salle foram construídos com muitos desafios e celebrações.
Por isso, após realizar mais de 100 concursos públicos que atingiram 278 mil candidatos desde 2009 e coordenar projetos sociais que afetaram diferentes comunidades em situação de vulnerabilidade social, chegou a hora de compartilhar mais uma conquista.
A Fundação La Salle apresenta sua nova marca, criada pelo Setor de Marketing da Rede La Salle após um detalhado estudo e revisão do trabalho efetuado pela instituição. A nova marca é composta por dois elementos principais:
Lettering La Salle – O nome La Salle é o elemento principal da marca, sinônimo de ética, compromisso e responsabilidade social.
Estrela lassalista – É a versão estilizada e significa Fidelidade aos princípios da instituição, seguindo os valores de fé, sabedoria e zelo. Possui cinco pontas, lembrando a presença lassalista nos cincos continentes e a abertura para novos caminhos e oportunidades.
Acompanhe as notícias da Fundação La Salle no www.fundacaolasalle.org.br e no facebook.com/fundacao.lasalle